INSTRUÇÕES

Se o produto chegou danificado, o cliente deve entrar em contato com a MP através do site, e-mail, whatsapp ou redes sociais para que a empresa faça uma análise minuciosa através de fotos e vídeos para identificar se o produto deve ser trocado ou se deve ser encaminhado para uma  assistência técnica autorizada da marca. Se caso mediante as fotos e vídeos encaminhados não seja possível identificar o defeito relatado pelo cliente, a MP solicita que o cliente encaminhe o produto para uma de suas lojas físicas para que o departamentos técnico e de qualidade façam a análise dentro do prazo de até 05 dias úteis a contar da data de recebimento em uma das lojas. Lembrando que a MP também apresenta assistência autorizada em suas lojas físicas.

Se o cliente se arrepender da compra no prazo de 07 dias, deve entrar em contato com a MP através do site, e-mail, whatsapp ou redes sociais para que a empresa dê andamento em todos os trâmites necessários para a realização da devolução sem custos desde que produto não apresente qualquer tipo de avarias.

Todos os equipamentos da marca Ibramed apresentam 18 meses de garantia de fábrica e acessórios apresentam 03 meses. Utilização indevida tanto de equipamentos quanto de acessórios, a garantia de fábrica não cobre, alguns exemplos: quedas, ligar na voltagem errada produtos que não são bivolts e armazenamento incorreto.

Sobre a devolução do valor do produto comprado + frete, se o mesmo foi pago à vista o reembolso será através de PIX ou transferência bancária em até 07 dias úteis e para pagamentos realizados no cartão o reembolso será através do estorno que poderá cair na próxima fatura dependendo do seu cartão de crédito ou em segundo plano/se não for possível por algum motivo realizar o estorno também poderá ser feito esse reembolso através de PIX ou transferência bancária em até 07 dias úteis.

Entrar em contato com a MP através do site, e-mail, whatsapp ou redes sociais para que a empresa faça uma análise minuciosa através de fotos e vídeos para identificar se o produto deve ser trocado ou se deve ser encaminhado para uma assistência técnica autorizada da marca. Se caso mediante as fotos e vídeos encaminhados não seja possível identificar o defeito relatado pelo cliente, a MP solicita que o cliente encaminhe o produto para uma de suas lojas físicas para que o departamentos técnico e de qualidade façam a análise dentro do prazo de até 05 dias úteis a contar da data de recebimento em uma das lojas. Lembrando que a MP também apresenta assistência autorizada em suas lojas físicas.

Entrar em contato com a MP através do site, e-mail, whatsapp ou redes sociais para que a empresa dê andamento em todos os trâmites necessários para a realização da devolução sem custos desde que produto não apresente qualquer tipo de avarias.

Todos os equipamentos da marca Ibramed apresentam 18 meses de garantia de fábrica e acessórios apresentam 03 meses. Utilização indevida tanto de equipamentos quanto de acessórios, a garantia de fábrica não cobre, exemplos: quedas, ligar na voltagem errada produtos que não são bivolts e armazenamento incorreto.

Com relação a devolução do valor do produto comprado + frete, se o mesmo foi pago à vista o reembolso será através de PIX ou transferência bancária em até 07 dias úteis e para pagamentos realizados no cartão o reembolso será através do estorno que poderá cair na próxima fatura dependendo do seu cartão de crédito ou em segundo plano/se não for possível por algum motivo realizar o estorno também poderá ser feito esse reembolso através de PIX ou transferência bancária em até 07 dias úteis.